quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Help! Help!




Preciso Urgentemente de Ajuda... 
Tantas coisas acontecendo e não sei o que fazer...
O.o
Help me God, please?



  • Quando eu estiver triste? João 14
  • Quando as pessoas falam mal de mim? Salmo 27
  • Quando eu estiver nervosa? Salmo 51
  • Quando eu estiver preocupada? Mateus 6:19-34
  • Quando eu estiver em perigo? Salmo 91
  • Quando Deus parecer distante? Salmo 63
  • Quando a minha fé precisar ser ativada? Hebreus 11
  • Quando eu estiver sozinha e com medo? Salmo 23
  • Quando tudo me irrita, me tira do serio? I Coríntios 13 
  • Para saber o segredo da felicidade? Colossenses 3:12-17
  • Quando eu quiser paz e descanso? Romanos 8:31-39
  • Quando o mundo parecer maior que Deus? Salmo 90


Está vendo??? 
Deus sabe de tudo e quando a gente pensa que Ele se esqueceu de nós, Ele mostra seu eterno amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário