quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Conto ou não conto???



Tem cada coisa que acontece no nosso dia a dia não é mesmo??

Coisas boas ou até ruins, faz parte! Tem coisas que dá vontade de sair contando para o mundo inteiro, como tem coisas que você não conta nem por um decreto...

Mais e ai? O que fazer? Devo contar ou não? Devo?! Então pra quem eu conto???

Existe pessoas que Deus colocou ao nosso lado para nos ajudar quando não sabemos o que fazer, que nos conhece muito bem e tem experiencia suficiente pra nos indicar o caminho certo a seguir, eles se chamam NOSSOS PAIS OU NOSSOS RESPONSÁVEIS!

Nããããããããããããããããoo Cami, tem coisa que minha mãe não pode saber não, meu pai então... My God!
Minha vó me deixaria de castigo até meus 36 anos.. Meu tio me faria correr 3 quarteirões pulando em um pé só.. Dá não!


É dificil? Muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito, mais as pessoas mais indicadas pra te ajudar, é claro principalmente Deus, e depois são seus pais e ou responsáveis, eles são presentes que Deus nos deu que não veio embalado em um papel de coraçõezinhos e nem com lacinho rosa pra enfeite, mais são lindos de mais!
 Eles nos intendem, nos ensinam e nos instrui no caminho certo! Sabe por que?
Deus deu a eles esse mandamento, como nossos responsáveis, de nos mostrar o caminho certo! Quer ver? Cadê sua bíblia? Ta ai?
 Pega la correndo que eu te espero... TIC TAC.. TIC TAC... TIC TAC..


Pronta? Está armada com a Palavra de Deus? Se ainda não tem bíblia vai lá naquele site que eu passei pra você no post de ontem: http://www.bibliaonline.com.br.. Mas quando puder adquira a sua..

Abre aí: Provérbios 22:6

Deus alerta os nossos pais e responsáveis a nos ensinar a verdade, o verdadeiro e único caminho!

Huuuuuuuuumm... Legal...

Mas Deus também nos deixa alguns mandamentos, e um deles é o primeiro mandamento com promessa:

Abre aí: Êxodo 20:20, Provérbios 1:8, Efésios 6:1-4, Provérbios 10:1 e Colossenses 3:20


Huuuuuuuuuuum.. Meus pais não vão a igreja e nem servem a Deus! Eles nunca me ensinaram quem é Deus ou o que Ele faz e pode fazer por mim! E ai?

Deixa eu te fazer uma perguntinha? Básica e rápida!

Algum dos versículos acima diz tipo: honre seu pai e sua mãe só se eles forem evangélicos ou católicos, ou o filho só deve ser sábiocom seus pais que vão a igreja todo dia????

Aaaa você não conhece meus pais Cami... Eu não gostaria de ser filha deles porque eles fazem isso e isso... 

Abre aí: Êxodo 21:17

A coisa é mais seria que a gente pensa, ta vendo?
Não adianta, depois de Deus os nossos melhores amigos são nossos pais e responsáveis.

Aprendam umas coisinhas que são muito importantes:


  • Converse com seus pais ou responsáveis sobre tudo! (Eles sabem o que é o melhor pra você)
  • Ore e leia a bíblia, tudo que você precisa está lá! Lembra dos versículos que eu te mostrei lá encima?  ;)
  • Se você não consegue conversar com eles, pede ajuda a Deus, Ele te ouve e te ajuda no que preciso for!
  • Honre seus pais e responsáveis, um EU TE AMO sincero muda o dia de qualquer pessoa!
  • Deixem eles saberem de tudo! Por exemplo com quem você conversa, com quem você anda, o que faz no computador quando eles não estão em casa, pra onde você vai quando for sair sozinha ou acompanhada, etc 
  • Aaaa e outra coisa, caso você queira mandar um email pra mim perguntando ou contando algo, mostre o blog a seus pais, pra que eles possam conhece-lo também e saber o que você lê e se edifica você ou não, e não só com esse blog mais tudo, que de algum modo mostre um pouco de você, mostre-os, avise-os! 
Deus e seus pais e responsáveis são seus melhores amigos, conte com eles sempre! É o melhor pra você!

Amigos da escola se vão, amigos da rua se mudam, amigos da faculdade seguem sua vida, mas seus pais e responsáveis sempre estarão com você!


Beijos! 
Qualquer coisa estamos aí: papodeprincesa@gmail.com
                                              millynhah.g.c@gmail.com
                                              https://www.facebook.com/puropapodeprincesas









Nenhum comentário:

Postar um comentário