terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cantinho das sugestões...

                                      

Oiii....

Você gosta do blog né? Tem alguma dúvida ou sugestão? Seja sobre alguma passagem bíblica, sobre namoro, amizade, entre outros assuntos que te interessam...


Huumm... Eu tenho! Maaaass... O que faço?

Pode me mandar um email com sua pergunta que faço o possível pra responder!
puropapodeprincesa@gmail.com

Se quiser se identificar põe SÓ seu nome ou apelido e sua idade, a pergunta ou assunto que te interessa, e se quer ou não que seu nome ou apelido e idade apareçam no blog, tipo assim:


Beatriz, 18 anos  ou   Bia, 18 anos 

"Porque devo esperar em Deus?"

Pode colocar meu nome(ou apelido) no blog! ;D
Não quero que coloque meu nome(ou apelido) nem idade no blog! ;D

Fácil, fácil né??


** Em, e se tiver algum artigo que quer que eu publique é só enviar, esse blog não é meu, é NOSSO! ;D

Fiquem na paz princesas, beijinhoos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário