quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Uma posição correta...

A alguns anos eu fui a um retiro em que a minha pastora falou uma frase que eu nunca esqueci:
" Seu testemunho fala mais alto que sua voz." (Pastora Cecéia)
E essa frase mexeu comigo e parei pra pensar o que eu tenho feito, GRITADO ou TESTEMUNHADO...

Quem nunca ouviu aquela frase: " A criança não faz o que você diz e sim o que você faz."
Isso não acontece só com as crianças e sim com todo mundo!

Teve uma vez, que uma amiga minha me disse que as pessoas da escola dela não queriam que ela falasse mais de Deus, por que o que ela falava não tinha nada a ver com o que ela vivia...

Que choque não??

Eu aprendi que a vida é feita de bilhões e trilhões de segundos, milhões de minutos, milhares de dias e horas... Mas ela é uma só!
Deus nos dá os nossos dias para fazermos a diferença!

Poxa, errei tanto ontem... Mas princesa, você não está viva e lendo isso? Então quer dizer que Deus te deu mais um dia! Comemore seu dia como se fosse seu aniversário, você precisa de dia após dia pra fazer aniversário né? Então, pelo amor que o Pai tem por você, você acordou!

Faça desse versículo, sua oração. Como o salmista fez:

" Ensina-nos a contar os nossos dias e usar BEM nosso POUCO tempo para que o nosso coração alcance a SUA sabedoria." Salmos 90:12

Eu amo esse versículo! Buscar a sabedoria Celestial é essencial a cada dia!

Enquanto há vida, há esperança! O dia está aí, prontinho pra você fazer a diferença!
Deus quer te ver acertar e marcar essa geração através da SUA vida!

Pense Nisso! E muitos beijos ...

Camila .... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário