sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Copa do Mundo...

                    

Copa do mundo? Aqui no blog? Mas por que?

Você pode até estar pensando "O que eu tenho a ver com isso?"
Nós temos tudo!

Já parou pra pensar que vão ser 32 seleções de países diferentes e mais de 2 milhões de estrangeiros em um mesmo país, parados para ver um dos maiores eventos mundiais esse ano realizados aqui no país do futebol, o B-R-A-S-I-L......

Esse é um motivo de uma corrente de oração, imagina quanta coisa ruim pode acontecer nesse período, nós temos que nos juntar princesas e interceder por essas pessoas! Essa copa eu creio que vai ser diferente!
Não por ter apenas um novo campeão mundial (até mesmo porque eu não gosto de futebol hihi'), mas por ter vidas que podem ser transformadas pela minha e pela sua oração!

Passe isso adiante, para que juntas possamos orar por cada pessoa! Não importa de que país você seja, o importante é que nós temos um mesmo Deus, que nos ouve e responde as nossas orações!

Essa Copa do Mundo vai ser a Copa do Manifestar de Deus através da minha, sua e da NOSSA oração!

Vamos mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário